Ir para primeira página (clique)

segunda-feira, 2 de junho de 2008

COMO BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA.

COMO BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA.
Ainda acalento o sonho dessa nossa terra retomar o caminho do futuro, que pessoas realmente comprometidas com o seu progresso retomem a empreitada de recolocá-la nos trilhos, que o nosso povo, um pouco indolente, desperte e preste mais atenção na hora de votar. E, que acordados para os fatos, analisem cada candidato nessas eleições para eleger aqueles realmente capazes de tirar o município da decadência e da estagnação. Pois, como já dizia Euclides da Cunha, que por aqui viveu no fim do século XIX: “Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos." Euclides da Cunha (1868-1909), -Os Sertões".
Eu não quero que a cidade desapareça, perca a sua sede de Comarca Judicial e venha a se tornar novamente um mero distrito tricordiano ou campanhense, como fora no passado. Por isso, não podemos nos esquecer o “direito de se indignar” e do nosso direito à liberdade de protestar, norma essa consagrada na Constituição Federal do Brasil e na Declaração Universal dos Direitos Humanos, pela Liberdade de Expressão. (clique aqui)
Diga "NÃO" aos oportunista de plantão, aqueles que procuram as eleições para proveito próprio sem nenhum compromisso com a coisa pública e com o bem do povo.
Para voltar à página principal clique aqui!