Ir para primeira página (clique)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Psiquiatra esclarece sobre tipos de psicopatas, crimes e lei.



No link abaixo, você terá acesso a outros vídeos da Dr. Ana Beatriz Barbosa Silva onde ela fala dos vários tipos de psicopatia e poderá aprender a identificar e a lidar com pessoas portadoras desse mal.

http://www.youtube.com/watch?v=58fdT4aiF_8&feature=player_embedded#at=120 (clique)

Voando alto em Cambuquira (assista os vídeos)

Os vídeos falam tudo...clique assista um de cada vez.



Circuito Turístico Caminho Nhá Chica e Padre Victor

Desde 2000, a Diocese da Campanha/MG envida esforços para a implantação de um circuito turístico religioso e agora por meio de um projeto elaborado pela consultora em patrimônio cultural e pesquisadora Profª. Cristina Souza Krauss Serrano, foi idealizado, apresentado, aprovado e agora oficializado o CIRCUITO TURÍSTICO RELIGIOSO: CAMINHO DE NHÁ CHICA E PADRE VICTOR. Leia mais! (clique)

Fonte: Divulga Campanha.

Exemplos que valem a pena.

Ações nas Unidades de Saúde e no Calçadão integraram a programação especial pelo dia nacional de combate à doença.
Em Sapucaia do Sul (RS)o Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão foi lembrado na terça-feira (26), com diversas ações que ocorreram durante todo o dia na cidade. Exercícios físicos e verificação da pressão arterial foram algumas das atividades promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, para conscientizar a população sobre os riscos da doença e a importância da prevenção e cuidados com a pressão alta. Continue lendo(clique)
Fonte: Diário de Canoas.