Ir para primeira página (clique)

domingo, 20 de novembro de 2011

Where is the future?

The future is written inside the mind of every one of us. The proof is that everything that exists and has not been given a gift or punishment by nature was created by man, born of his imagination.
So if you want to reach the future, use of imagination and do not expect others to do it for you. Think, not always the future that the next aims is the future we crave for ourselves and our children.
Do not delegate powers to somebody haven't the same desires for the good of his people.
Think about it!

"People can not get used to stagnation and decay as the fishmonger gets used to the foul-smelling fish"

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NOVO AVISO PRÉVIO, DIREITOS DO EMPREGADO E DA EMPRESA.

Novo aviso prévio não vale(como obrigação) para empregado.

O trabalhador não precisará cumprir um aviso prévio maior que 30 dias quando pedir demissão independentemente do tempo de registro em carteira. É esse o entendimento que consta em um memorando interno da Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) para orientar os servidores do órgão em relação à nova lei do aviso prévio, que entrou em vigor em outubro. A partir disso, a regra valeria apenas para a empresa pagar o valor proporcional ao tempo do funcionário na companhia em caso de demissão sem justa causa.
Fonte: JT/Estadão.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Estudo descarta vínculo entre remédios para déficit de atenção e ataque cardíaco

WASHINGTON — Um amplo estudo realizado com mais de um milhão de crianças e jovens adultos demonstrou não haver um risco maior de ataque cardíaco entre as pessoas que tomam medicamentos para o transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (ADHD).
"Este amplo estudo demonstrou não haver evidências de que o uso corrente de um medicamento ADHD esteja associado a um risco ampliado de eventos cardiovasculares sérios", destacaram os autores do estudo, publicado na edição desta terça-feira do New England Journal of Medicine.
Segundo especialistas, a pesquisa deverá pôr um fim às preocupações levantadas alguns anos atrás nos Estados Unidos e no Canadá sobre os potenciais riscos cardíacos de se dar aos jovens medicamentos estimulantes como a ritalina. Leia mais (clique)
Fonte: Google/hostednews