Ir para primeira página (clique)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Políticos, bactérias perfumadas.

Os políticos que deveriam ser os cidadãos mais sérios e éticos de um país, defensores da moral e dos bons costumes, se transformaram em "bactérias perfumadas", aquelas que no lugar de exalar o odor característicos desses seres exalam algum perfume para camuflar a deterioração que os acompanham.
Por causa disso, o cidadão comum tem o pavor de ser confundido com alguns desses indivíduos contaminados e por uma razão lógica receber alguma ofensa, bem merecida para eles mas que dói quando se é um trabalhador.
O povo, quem deveriam representar são substituídos pelos patronos de "lobbies" ocultos a favor das holdings e corporações diversas. E, cientes da memória curta do eleitor derramam e destilam perfumes e venenos em cada eleição para ganhar os votos dos distraídos. E, assim se perpetuam na sua saga particular de se dar bem
como já defendida aquela famosa "lei de Gerson". Aliás uma lei em que ninguém votou mas todos aprovam. O ambiente é tão infesto que aqueles que "adentram" nos seus locais de procriação acabam por carregar consigo um pouco do odor de tanto se esbarrarem nos seres abjetos que habitam algumas latrinas. Para não se contaminar o homem justo não pode se encantar com o "canto das sereias" que a serviço deles tentam amealhar aliados para as causas de seus amos.
Essa e a imagem que tenho deles e para mudar isso vai ser preciso que façam pelo menos um  mais pouco de "bem" do o tanto de "mal" que nos têm causado.

Nenhum comentário: