Kraftwerk tocará no lugar de Björk no Sónar
Território Eldorado
Conhecido por suas performances audiovisuais, o Kraftwerk fará em São Paulo um show especial em 3D que por enquanto foi visto apenas em Nova York. O grupo é um dos nomes mais influentes da história da música e das artes visuais.
Com seus oito álbuns de estúdio, o grupo esteve no país três vezes. A primeira foi em 1998, no extinto Free Jazz Festival. A segunda foi em 2004, no Tim Festival. A última foi para participar do festival ‘Just a Fest’ onde o Radiohead se apresentou pela primeira vez. O Kraftwerk abriu o show da banda.
No começo de 2009, antes de tocar no Brasil, a banda alemã sofreu uma baixa. Florian Schneider, co-fundador do grupo formado no começo da década de 70, saiu do Kraftwerk. Durante a turnê de 2008, a ausência de Schneider em diversos shows do Kraftwerk já dava sinais de sua saída. A atual formação do Kraftwerk é composta por Ralf Huetter, Stefan Pfaffe, Fritz Hilpert e Henning Schmitz.s-máquina alemães pilotam seus teclados e computadores desde a década de 70. Nesta playlist, os mestres da eletrônica desfilam seus hits com muita elegância e groove.
1. Autobahn (Single Version)
2. Radioaktivität (Single Edit)
3. The Robots
4. The Model
5. The Man-Machine
6. Tour De France
7. Trans-Europe Express
8. Hall of Mirrors
9. Computer Love
10. Pocket Calculator
11. Computerwelt (Edit)
12. Boing Boom Tschak
13. Musique Non-Stop
14. The Telephone Call
15. Expo2000 (Radio Mix)
16. Aerodynamik (Kling Klang Radio
Ouvir
Fonte: Eldorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário